Record TV prepara novo programa para Geraldo Luís

Atração tem previsão de estreia para janeiro de 2021

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Geraldo Luís vai ganhar um novo programa na Record TV. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a produção já foi iniciada e a data de estreia foi definida para janeiro. Será uma atração semanal, noturna.

A ideia é que o apresentador realize entrevistas com famosos no palco e faça grandes reportagens, contando histórias de anônimos pelo Brasil. João Scortecci e o Wilson Ribas estão responsáveis pelo desenvolvimento do programa, que ainda não teve o seu título definido. Geraldo e até mesmo Geraldo Brasil estão entre as possibilidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador teve seu contrato renovado com a Record TV recentemente, de forma discreta, colocando fim nos rumores de que ele poderia ser contratado por Silvio Santos para comandar uma nova versão do jornalístico Aqui Agora, no SBT. 

Antes de pensar nesse novo programa, a emissora de Edir Macedo ajudou o apresentador a ingressar no YouTube. Um canal na plataforma de vídeos foi lançado em parceria com o Acelera, network de canais do R7 Multiplataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais