remake

Elas por Elas: Saiba quem canta a música de abertura e conheça a trilha sonora da novela

Folhetim estreia nesta segunda (25)

Publicado em 23/09/2023

O remake de Elas por Elas, que faz sua estreia nesta segunda-feira, dia 25, aposta em uma trilha sonora com grandes nomes da música. A clássica canção de abertura será interpretada por um trio de peso: Ivete Sangalo, Preta Gil e Duda Beat.

A trilha sonora de Elas por Elas tem também artistas renomados como Miley Cyrus, Mart’nália, Sydney Magal (com Meu Sangue Ferve por Você), Gretchen com seu Melô do Piripipi e Marisa Monte com Beija Eu, entre muitos outros sucessos.

Além disso, não poderia faltar uma homenagem a Rita Lee, cuja música Saúde também faz parte do folhetim. Com uma seleção musical tão diversificada e envolvente, a novela promete oferecer não apenas uma narrativa emocionante, mas também uma experiência sonora memorável para o público.

Trilha sonora de Elas por Elas
Trilha sonora de Elas por Elas

Em Elas por Elas, Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) se conheceram durante as aulas de um curso de inglês, e se tornaram inseparáveis. Juntas, compartilharam as alegrias e enfrentaram os problemas da juventude.

No entanto, durante uma viagem de fim de semana, um evento trágico abala profundamente essa amizade e elas se afastam. 25 anos depois, Lara encontra uma foto antiga das amigas e decide que é hora de reuni o grupo. O momento de reencontro, que deveria ser de muita felicidade, traz também grandes revelações e desenterra mágoas.

O elenco ainda inclui nomes como Marcos Caruso, Alexandre Borges, Valentina Herszage, Cassio Gabus Mendes, Luís Navarro, Monique Alfradique, César Mello e Paula Burlamaqui, entre outros. Sergio Guizé faz uma participação especial nos primeiros capítulos como o marido de Deborah Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade