“Ela se perde nas conversas, viaja na maionese”, diz Tereza sobre Gabi

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (13), a eliminada da semana Tereza, conversou com Ana Clara no Gshow, e falou sobre quem gostaria e quem não gostaria que ganhasse o BBB19. Entretanto, ao falar que Gabriela não ganha o reality, Tereza afirmou que a paulista se perde nas coisas que fala.

Ana Clara mostrou um quadro com as fotos de todos os participantes confinados, e questionou quem ela acredita que irá vencer a edição. “Eu torço muito pela Elana, acredito muito no carinho dela, apesar que dentro não tinha a proteção dela. Mas a Rízia, acho que é a possível campeã. Rízia é linda, tem uma presença de palco”, falou a ex-sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Eu estava com esperança de vencer Carolzinha”, confessa Tereza

E ao ser questiona sobre quem não ganha, Tereza tentou fugir do questionamento. “Não tem ninguém que eu não quero que ganhe”, disse a ex-sister. “Para, aqui pode, ninguém vai mais votar em você”, insistiu Ana Clara. “Eu acho que quem não ganha é a Gabriela”, respondeu Tereza.

Por fim, Tereza explica o motivo que acredita que Gabriela não ganha o reality: “Eu acho que ela se perde muito nas conversas dela, eu acho que ela viaja na maionese”. Ao encerrar o assunto, a ex-sister falou que Rodrigo fala muito olhando para a câmera e algumas coisas para dar assunto aqui fora.

Confira: Carolina alerta Paula sobre Danrley: “Procura não conversar com ele sobre jogo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais