Streaming

Eduardo Sterblitch fala sobre talk show no GloboPlay: “Válvula de escape”

Humorista comanda o programa Sterblitch Não Tem um Talk Show

Publicado em 16/06/2020

Há quase três meses em completo isolamento social, o ator e comediante Eduardo Sterblitch encontrou em Sterblitch Não Tem um Talk Show: O Talk Show, seu novo projeto para o GloboPlay, o ponto certo para canalizar suas energias durante esta pandemia.

O programa é uma grande válvula de escape. Ele ocupa boa parte do meu tempo, o que tem sido ótimo. Tenho trabalhado quase o dia todo e depois vou dormir. Evito assistir à televisão e fazer planos, porque isso acaba gerando muita ansiedade em mim“, revelou à jornalista Patrícia Kogut.

Mesmo com tão pouco tempo de estreia – a atração entrou para o catálogo da plataforma de streaming no último dia 5 (sexta-feira) -, os primeiros feedbacks positivos já têm aparecido.

A minha sogra foi uma das pessoas que mais gostaram. (risos) Recebi outras mensagens muito positivas. Algumas negativas também, mas percebi que são aquelas de ódio gratuito, comuns nos dias de hoje“, admite o bonitão, casado com a atriz Louise D’Tuani.

Em Sterblitch Não Tem um Talk Show, o humorista se joga com seus convidados no universo da internet, conduzindo entrevistas, games e dinâmicas divertidas com a linguagem da web, como criação de memes e trollagens. Os novos episódios vão ao ar todas as sextas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade