Coronavírus

Edir Macedo confirma Covid-19 e anuncia recuperação

Há três meses, líder da Igreja Universal havia atribuído a doença à tática de Satanás

Publicado em 12/06/2020

O Bispo Edir Macedo, 75 anos, confirmou que contraiu a Covid-19 e anunciou que recebeu alta médica nesta sexta-feira (12) após fazer tratamento com o uso da cloroquina.

A informação foi divulgada pelo portal R7, que contou que o dono da Record TV foi internado no hospital Moriah, em São Paulo, na última segunda-feira (8).

Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou o fundador da Igreja Universal, que há três meses disse, em uma live no Facebook, que os fiéis de sua igreja não deviam se preocupar com a propagação do coronavírus, atribuindo a doença a Satanás e à mídia.

Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, disse o religioso na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade