Edição especial do The Voice Kids mostrará melhores momentos de audições às cegas

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo junto, em casa, curtindo a doçura e a leveza das crianças. A partir deste domingo, dia 22, o público vai continuar tendo a companhia de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, dos apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, além dos jovens talentos que sobem ao palco do reality. Mas agora a experiência será diferente. Poderão curtir e relembrar, juntos, aos melhores momentos da quinta temporada do The Voice Kids, que serão exibidos por quatro domingos. 

Os dois apresentadores reforçam a importância de ficar em casa nesse período, Thalita, que apresenta os bastidores do musical, convida o público para ver esta edição especial do programa. “Nesses tempos de quarentena, de ficar com a nossa companhia, que tal ficar também na companhia das crianças mais talentosas e fofas do Brasil? Taí um ótimo programa para esses tempos que estamos vivendo. Faz rir, faz chorar e tem música, que lava a alma de qualquer pessoa”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador André Marques endossa o convite da amiga: “O programa vai ficar lindo com esses melhores momentos. Vamos ter a oportunidade de rir, chorar e nos emocionarmos novamente.  Este momento de pausa é extremamente relevante para todos”, destaca o apresentador.

A dinâmica dos melhores momentos

Nos dois primeiros fins de semana (dias 22 e 29 de março), será possível reviver os momentos mais emblemáticos da fase das Audições às Cegas, com as apresentações mais emocionantes, os musicais mais comentados e as viradas de cadeira dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria mais tocantes. Nos dois domingos seguintes (05 e 12 de abril) será a vez do público se encantar, novamente, com os melhores momentos da fase das Batalhas do The Voice Kids.

Com a suspensão temporária da etapa dos shows ao vivo do The Voice Kids, em virtude dos desdobramentos do Covid-19, a conclusão da fase final do reality está prevista para ir ao ar após o término das edições especiais.

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio