Globo

Edição especial do The Voice Kids mostrará melhores momentos de audições às cegas

Série especial deve durar quatro semanas

Publicado em 22/03/2020

Todo mundo junto, em casa, curtindo a doçura e a leveza das crianças. A partir deste domingo, dia 22, o público vai continuar tendo a companhia de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, dos apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, além dos jovens talentos que sobem ao palco do reality. Mas agora a experiência será diferente. Poderão curtir e relembrar, juntos, aos melhores momentos da quinta temporada do The Voice Kids, que serão exibidos por quatro domingos. 

Os dois apresentadores reforçam a importância de ficar em casa nesse período, Thalita, que apresenta os bastidores do musical, convida o público para ver esta edição especial do programa. “Nesses tempos de quarentena, de ficar com a nossa companhia, que tal ficar também na companhia das crianças mais talentosas e fofas do Brasil? Taí um ótimo programa para esses tempos que estamos vivendo. Faz rir, faz chorar e tem música, que lava a alma de qualquer pessoa”, diz.

O apresentador André Marques endossa o convite da amiga: “O programa vai ficar lindo com esses melhores momentos. Vamos ter a oportunidade de rir, chorar e nos emocionarmos novamente.  Este momento de pausa é extremamente relevante para todos”, destaca o apresentador.

A dinâmica dos melhores momentos

Nos dois primeiros fins de semana (dias 22 e 29 de março), será possível reviver os momentos mais emblemáticos da fase das Audições às Cegas, com as apresentações mais emocionantes, os musicais mais comentados e as viradas de cadeira dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria mais tocantes. Nos dois domingos seguintes (05 e 12 de abril) será a vez do público se encantar, novamente, com os melhores momentos da fase das Batalhas do The Voice Kids.

Com a suspensão temporária da etapa dos shows ao vivo do The Voice Kids, em virtude dos desdobramentos do Covid-19, a conclusão da fase final do reality está prevista para ir ao ar após o término das edições especiais.

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade