Malhação

Edgar fica chocado com ameaça inesperada de Mitsuko

Ela quer mais segurança para as filhas no colégio

Publicado em 12/05/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) está furiosa com os últimos acontecimentos envolvendo Tina (Ana Hikari), tanto que está pensando em intervir de alguma forma na situação. Mas para isso, deixa Edgar (Marcello Antony) furioso.

O problema é que a médica faz questão de manter o controle da filha onde quer que seja, inclusive no colégio. “Pensar na segurança dos nossos filhos não é nenhum absurdo Edgar… Mas isso não basta, tem que colocar catraca eletrônica para ver quem entra e quem sai. Aproveita e coloca cerca elétrica nos muros”, afirma ela.

Edgar deixa claro que pode fazer um orçamento, mas que cerca elétrica pode ser um pouco arriscado, já que alguém pode acabar tomando um choque. “Mitsuko, eu prometo avaliar sua ideia”, afirma o dono do colégio, que fica sem ter muito o que fazer.

Irritada, Mitsuko acaba até citando Lica (Manoela Aliperti) como um exemplo de quem poderia fugir da escola e logo depois faz uma ameaça. “Não é para pensar, é para agir Edgar! Se você não tomar uma atitude tomo eu. Tiro as minhas duas filhas daqui e convenço os outros pais a fazerem o mesmo”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade