Brasil 2021

Economista Gustavo Franco analisa situação do país no Roda Viva

O programa apresentado por Vera Magalhães vai ao ar nesta segunda (22), na Cultura

Publicado em 18/03/2021

O economista Gustavo Franco é o convidado do Roda Viva desta segunda-feira (22), na TV Cultura. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Gustavo Franco fará uma análise da situação econômica do País, do estrago feito nas contas do governo pela pandemia e da falta de reformas que ajudem a enfrentar a crise.

Mestre em Economia pela PUC-RJ e PHD em Harvard, Franco foi diretor da área internacional e presidente do Banco Central, e secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, entre 1993 e 1999.

Em artigos recentes, publicados na imprensa, o economista tem alertado que, por maior que sejam os problemas atuais na área econômica, o quadro ainda não está definido para esse ano e é possível que surjam surpresas nos próximos meses.

O programa conta com uma bancada de entrevistadores formada por Alexa Salomão, editora de Mercado do Jornal Folha de S. Paulo; Marcello Corrêa, coordenador de Economia em Brasília do jornal O Globo; Mara Luquet, jornalista do Mynews; Cristiano Romero, editor-executivo e colunista do Valor Econômico; e Márcio Kroehn, editor-chefe do E-investidor. A edição conta também com a participação do cartunista Paulo Caruso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade