“É meio discípulo de Valentina. Doa a quem doer”, afirma Nany People sobre Marcos Paulo de O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) retornára à Serro Azul para ter um reencontro com Valentina Marsalla (Lilia Cabral), que se surpreenderá ao saber que o amigo de infância se tornou uma mulher transexual.

Leia: O Sétimo Guardião: Saiba como será a chegada de Marcos Paulo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele se mostra uma mulher avante no tempo, segura de si, uma mulher muito fina e elegante. Quando o Marcos Paulo vem para Serro Azul, que é uma cidade parada no tempo, ele é um sopro de modernidade de tudo que aquele povo ainda não viu. Ele vai ser um estranho no ninho, com muita cor, abuso, produção e um figurino quente”, afirmou a estrela ao Gshow.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Nicolau leva chicotadas no bumbum e vira piada ao sair correndo pelado por Serro Azul

Novo visual

A estrela declarou ter se assustado quando viu pela primeira vez o figurino da personagem. “É muito acima do que eu já usei. Nunca usei cabelo comprido no meu dia a dia. Ele usa uma cabeleira que é uma juba, de leonina que ela é, então eu estranhei”, explicou a famosa.

“Estou aprendendo a mexer ainda com as madeixas todas, que ele mexe muito com a madeixa. Ele é intempestivo e não tem medo de ser feliz. Ele fala o que fala, é meio discípulo de Valentina. Doa a quem doer”, concluiu People.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio