Apagar as velinhas

Durante Raio X, Gilberto do BBB 21, lembra de aniversário: “Parabéns mãe, te amo muito”

Economista dedica seu tempo no confessionário para exaltar a mulher mais importante da sua vida

Publicado em 03/04/2021

Quem acompanha o BBB 21 já deve conhecer Jacira Santana, a mãe do brother Gilberto. Ele sempre lembra da sua importância em todos os momentos da sua vida e, por isso, não poderia esquecer do aniversário dela. Na madrugada do sábado (3), Juliette, após fazer a prece para sua irmã, perguntou ao economista se ele já havia a parabenizado.

Ele disse que sim, mas fez questão de reafirmar seus sentimentos durante a manhã, no Raio X. O brother fez um discurso totalmente voltando para exaltá-la: “Parabéns mãe, te amo muito, quero desejar esse Raio -X à senhora que é minha vida, que fez tudo por mim, que sempre lutou, trabalhou nos serviços gerais”

Gilberto ainda continuou relembrando suas lutas durante a vida: “Suas queimaduras no braço, quando a senhora trabalhava lá na escola, de merendeira, lutando, batalhando. A gente sabe que nunca foi fácil, a senhora é uma guerreira, a senhora sempre deu seu sangue pelos seus filhos, uma leoa mesmo”.

“Eu te amo demais, tenho um orgulho imenso de ser seu filho, desculpe se em algum momento eu não lhe orgulhei aqui dentro. (…) Tô muito feliz, independente de qualquer coisa, tô rico, vou levar aí muito dinheiro para a senhora, em nome de Jesus e o resto a gente vai se resolver sempre como família”.

Ele finaliza falando de como ela é importante para sua formação: “Uma coisa que eu aprendi com a senhora é que a nossa família é sempre unida, falem o que quiser, façam o que fizer, a gente tá sempre unido. (…) É sempre um pelo outro e vai ser assim até o final. Daqui a pouco a gente tá junto, te amo muito”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade