Prece

No BBB 21, Juliette faz homenagem à irmã falecida

Sister comenta com amigos que Eninha faleceu aos 17 anos

Publicado em 03/04/2021

Para Juliette e Gilberto, o dia 3 de abril é um momento de emoção. O brother confessou que gostaria de vencer a prova do Líder no BBB 21 pois, nesse dia é aniversário da sua mãe. Para Juliette, é momento de relembrar a irmã que ela perdeu.

Eninha, como a sister a chama, morreu aos 17 anos devido a um AVC e faria 29 anos no sábado (3). Por isso, ela decidiu se juntar aos amigos da casa do Big Brother Brasil para fazer uma homenagem emocionante a ela. Ao invés de fazer uma prece tradicional, a sister decidiu cantar.

“Quero fazer uma oração. Na verdade eu vou cantar uma música e mandar boas energias onde ela estiver, do jeito que ela estiver”, disse e Thaís, respondeu a amiga: “Quem canta ora duas vezes” e todos concordaram. Ela cantou “Dona Cila”, de Maria Gadú, enquanto era acompanhada por Viih Tube, Pocah, João Luiz, Camilla de Lucas e a cirurgiã-dentista.

Após o abraço, ela agradeceu: “Obrigado por estarem comigo nessa caminhada”. Já dentro da casa do Big Brother Brasil, ela encontrou Gilberto e perguntou se ele já havia dado os parabéns para sua mãe: “Já deu parabéns pra ela?” e o economista responde: “Acabei de mandar”.

Enquanto se abraçam, Juliette relembra algo que eles disseram no início do programa: “Eu também. A gente não disse que queria estar aqui no dia 3/4? Hoje é dia 3/4”. Juliene, a Eninha nasceu com uma má formação no cérebro e poderia morrer a qualquer instante, porém, a família só soube quando ela ficou doente e não havia maneiras de salvá-la.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade