MEMÓRIAS

Durante o Encontro, Mariana Ximenes tem crise de choro após receber mensagem de ator de Chocolate com Pimenta

Atriz também relembrou os bastidores da novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 26/09/2022

Nesta segunda-feira (26), a atriz Mariana Ximenes, de 41 anos, se emocionou durante o Encontro com Patrícia Poeta, após receber uma mensagem especial do ator Ary Fountora, no qual contracenou em Chocolate com Pimenta (2003) e A Favorita (2008). Durante o depoimento, a atriz relembrou as curiosidades da trama de época de Walcyr Carrasco, que volta à tela da TV Globo a partir de hoje.

“Minha querida amiga, que prazer em conhecê-la, contracenar com você e presenciar a sua tão vitoriosa carreira. Você se lembra de quando tudo isso começou em Chocolate com Pimenta? Uma menina que se tornou uma mulher de muita garra e que está pronta para qualquer batalha. Eu não me canso de pedir sempre que Deus a proteja e torne você uma pessoa feliz. Um beijo carinhoso do seu fã número um”, disse o ator de 89 anos durante o depoimento.

Visivelmente emocionada, a intérprete de Ana Francisca na trama de Walcyr Carrasco, recordou sobre os bastidores da trama de época do horário das seis e o seu nervosismo em viver a sua primeira protagonista da carreira. “Ah, fiquei emocionada, né? O Ary realmente é uma pessoa formidável. Ele foi um companheiro de cena incrível. Eu estava muito nervosa na minha estreia como protagonista. Eu me lembro de uma cena que a gente estava fazendo que era da morte dele, e eu comecei a chorar copiosamente antes“, iniciou a atriz.

“O Ari disse: ‘Mari, calma, porque depois na hora de valer não vai ter mais lágrimas’. Eu olhei para ele e falei: ‘Você tem razão, mas eu não consigo'”, completou Mariana Ximenes.

Exibida originalmente em 2003, Chocolate Com Pimenta está em sua terceira reprise no Vale A Pena Ver De Novo, nas tardes da TV Globo devido ao grande sucesso de audiência. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Jorge Fernando, a comédia romântica de época é protagonizada por Mariana Ximenes e Murilo Benício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade