FAMOSOS

No ar em A Favorita, Mariana Ximenes exibe super decote e sobe o clima com beleza

Atriz conquistou quase 100 mil curtidas dos internautas com o clique avassalador!

Publicado em 20/09/2022

Em registro recente, a atriz Mariana Ximenes, de 41 anos, elevou a temperatura nas redes sociais e colocou o seu corpão escultural para jogo em um maiô de duas cores. Na ocasião, a protagonista de A Favorita, atual novela do Vale A Pena Ver de Novo, conquistou quase 100 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre o clique, Mariana Ximenes destacou toda a sua beleza natural e esbanjou um super decote na peça íntima, além de ressaltar suas coxas grossas e cinturinha PP sob a luz do sol. Nos comentários, os fãs deixaram milhares de elogios para a estrela.

“Mari cada vez mais maravilhosa”, elogiou uma internauta primeiramente. “Estou amando te acompanhar bem novinha em A Favorita. Está mais bonita agora”, comentou outro telespectador. “A mais linda do Brasil”, destacou uma terceira fã, dentre vários comentários positivos para a atriz da TV Globo.

Vale ressaltar que além de viver a protagonista Lara de A Favorita, Mariana Ximenes ocupará novamente o protagonismo das tardes globais na reprise de Chocolate com Pimenta na qual interpreta a mocinha Ana Francisca. O seu último trabalho inédito como atriz aconteceu em 2021, quando deu a vida a Condessa de Barral, em Nos Tempos do Imperador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade