Perseguido

Durante Maratona de Dança no BBB 21, Arthur briga com Juliette: “Ela olhou pra mim”

Brother acredita que sister e Gilberto falavam dele, mas foi um mal entendido

Publicado em 02/04/2021

Não é novidade que Arthur tem algo contra Juliette no BBB 21. Apesar de ter confessado que tinha certeza que ela não sairia do paredão no qual ele indicou, ele continua pegando no pé da sister mesmo durante a Prova do Líder que já dura mais de 8 horas e meia.

Tudo começou quando Gilberto e a sister estavam conversando e ele então comenta que tinha pessoas na pista de dança que não estavam se movimentando direito. Juliette então olha para todos e Arthur acha que eles estavam falando dele. O crossfiteiro dispara: “O que Gil? Falou alguma coisa de mim? A Ju olhou pra mim enquanto você falou, achei que tivesse falado de mim. Ela olhou pra mim”.

Gilberto nega que estavam falando falando dele e então Arthur grita para Rodolffo: “Ai, ai. Chata pra car*lho. A Juliette é chata pra car*lho!”, a sister ouve e responde à altura: “Tu é tão bobo que eu nem sabia de quem ele [Gilberto] tava falando”. Arthur pergunta Gilberto sobre o que falavam e responde: “Arthur, foi um mal-entendido”.

Mas Juliette não deixa barato: “Quando a carapuça serve”. O crossfiteiro então fica nervosinho: “Juliette faz o seu, car*lho. Garota chata da p*rra! Sai fora”. “Pra cima de mim? Não levo grito dos meus irmãos e vou levar de macho aqui? Ah, vá se lascar!”, responde a advogada cansada da perseguição do brother.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade