Chateada

Domitila aponta incoerência de Cezar no BBB 23: “Só tinha eu pra me defender”

A Miss Alemanha acredita que o enfermeiro não foi justo ao chamá-la de falsa por não tê-lo ajudado

Publicado em 09/04/2023

Domitila Barros acredita que Cezar Black não foi justo ao dizer que ela era falsa por avisar que não se colocaria em risco para protegê-lo, já que, segundo a sister, ele também não a apoiou quando foi ela precisou de seu voto no BBB 23.

A Miss Alemanha contou para Fred Nicácio um situação do jogo, quando ele já não estava mais no confinamento, em que precisou do voto do enfermeiro para se defender de Bruna Griphao, mas ele não a teria ajudado.

“Teve situações, teve um momento do jogo que eu me sentia perseguida. Que eu tava levando muito alvo, tava levando muito veto! Na mesma época que o Black falava; ‘não solto sua mão, porque é eu e você’, ele falou também que não votava na Bruna!“, relatou a ativista social.

A pernambucana disse que ainda assim não virou as costas para o baiano: “Eu falei: ‘tá tudo bem, a gente não conversa de jogo, continuamos amigos, porque eu vou ter que votar na Bruna, porque é minha forma de me defender. E você não vai, tá tudo bem'”.

Domitila comparou o episódio com o desentendimento que teve com Cezar na sexta-feira (7), antes da festa, quando foi sincera e disse que não colocaria em risco suas prioridades nem ela mesma para protegê-lo, caso ganhasse a Prova do Anjo do dia seguinte, que por acaso foi vencida pelo enfermeiro, que ainda não sabe, mas está imune.

“Mas na primeira vez que eu falo: ‘não vou dar anjo’, eu sou falsa e viro alvo dele [Cezar]. Então, é isso. Você tá vendo agora isso: ‘sou falsa, sou alvo dele’, mas no momento que eu tava me sentindo assim, que eu tive que me defender, e só tinha eu pra me defender, você não viu, você não tava aqui, você não assistiu”, concluiu a Miss Alemanha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade