
Cezar Black foi grande vencedor da Prova do Anjo deste sábado (8) no BBB 23. Além de uma imunidade, o enfermeiro leva para casa um carro Chevrolet e indicou Aline Wirley e Amanda ao Paredão como parte do Super Monstro.
Veja também:
Desta vez, todos os brothers e sisters, exceto o Líder Ricardo, puderam participar da Prova do Anjo desta semana, que exigiu velocidade dos competidores, que precisavam percorrer um percurso simples, mas com um grande obstáculo no caminho.
Para começar a dinâmica, um participante de cada vez precisava acionar o cronômetro da prova apertando o botão disposto em um totem. O próximo passo era correr até um dos carros do cenários e apertar mais um botão. Em seguida, a missão era atravessar um gigante túnel de espuma para chegar em outro carro, onde há mais um botão.
Por fim, o competidor deve passar pelo túnel novamente e apertar o botão do primeiro carro para parar o cronômetro e concluir a sua participação na Prova do Anjo. Cezar fez o percurso em 33 segundos e venceu a dinâmica.
Confira o tempo de todos os brother e sisters:
- Cezar: 33.721
- Fred Nicácio: 36.187
- Bruna Griphao: 41.003
- Larissa: 46.158
- Aline Wirley: 51.930
- Sarah Aline: 95.518
- Domitila Barros: 95.867
- Amanda: 394.931
Super Monstro e Almoço do Anjo
Cezar Black comemorou sua vitória indicando duas pessoas ao Paredão como parte do Super Monstro. Por estratégia de jogo, o enfermeiro escolheu Aline Wirley e Amanda, que perderam 300 estalecas e continuam na Xepa.
Além disso, o brother convidou Fred Nicácio e Sarah Aline para o Almoço do Anjo deste domingo (9).