Durante gravação de novela da Record TV, atores são confundidos com bandidos pela polícia

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma equipe da Record TV passou por um susto na tarde da última segunda-feira (22) no Rio de Janeiro, durante gravação de uma cena de ação da novela Topíssima, que deve estrear na emissora ainda em 2019. Mas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gravação quase não aconteceu.

A
princípio, aconteceu um mal entendido e a Polícia Civil do Rio não
estava avisada que as filmagens aconteceriam. O problema foi no
momento em que a equipe da emissora seguia para a locação pela
TransOlímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com veículos
caracterizados como viaturas policiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que os inspetores que estavam armados viram a situação, pensaram que se tratava de uma falsa blitz. Mas, assim que a polícia foi interceptar a situação, tudo acabou sendo esclarecido por um câmera que gritou, já com as mãos para o alto, que se tratava de uma equipe da Record.

Topíssima gira em torno de uma jovem bem-sucedida, Sophia Alencar, papel de Camila Rodrigues. Ela se apaixona por um rapaz pobre e humilde, Antonio Ramos, interpretado por Felipe Cunha. O empoderamento feminino será um tema recorrente na trama.

As cenas de ação da novela acontecem no Rio de Janeiro, principalmente no Vidigal e em áreas próximas a ele. A Record TV já iniciou as gravações da novela que é escrita por Cristianne Fridman e com a primeira direção-geral de Rudi Lagemann, o Foguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio