Felipe Cunha será protagonista de Topíssima, nova novela da Record TV

Publicado em 18/12/2018

Os trabalhos para Topíssima, próxima novela da Record TV estão a todo vapor. Camila Rodrigues será a protagonista ao lado de Felipe Cunha, que teve seu primeiro papel de destaque na TV em Apocalipse, também da emissora.  

Topíssima é escrita por Cristiane Fridmann e tem como base o best-seller Casamento Blindado. A princípio, a novela foi planejada para substituir Belaventura. Mas acabou perdendo lugar para a reprise de Os Dez Mandamentos. Os 130 capítulos da trama já foram entregues para a Record TV.

Leia também: Camila Rodrigues será protagonista de Topíssima, nova trama da Record TV

RecordTV adia Gênesis novamente e anuncia novela “Topíssima” para 2019

Parece que a problemática com a novela Gênesis tomou uma proporção ainda maior na RecordTV. A priori, a emissora havia cancelado a produção que substituiria Jesus, colocando Jezabel, que já está encaminhada, no lugar.

Gênesis então ficou programada para ser veiculada após A Terra Prometida, porém agora os planos mudaram novamente.De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a trama foi adiada para dar lugar à “Topíssima”, escrita por Cristianne Fridman, que, a saber, é a mesma autora de Jezabel.

A nova novela, criada a partir de uma ideia original de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono do canal, já tem até mês para estrear: maio de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade