Fã nº 1

Durante festa no BBB 21, Viih Tube revela sua torcida: “A Juliette vai ganhar”

Youtuber diz que acredita que amiga será grande vencedora

Publicado em 15/04/2021

Antes do fim da Festa do Agronegócio do Líder Caio no BBB 21, Juliette e Viih Tube decidiram selar um pacto de proteção. Após falarem sobre amizades, o tema da conversa foi a vida pós Big Brother Brasil e se a amizade das duas continuará.

Juliette então comenta com a Youtuber sobre apresentá-la novas amigas e pessoas que são especiais para ela: “Se você continuar minha amiga quando eu sair daqui e eu sei que vai, eu vou lhe mostrar pessoas maravilhosas”, reforçando o interesse de manter a amizade.

Viih Tube, então revela um segredo para a amiga: “Ju, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu”, porém Juliette não está tão certa: “Eu fico com muito medo, porque eu já escutei outras pessoas falando isso. Eu não quero ficar com esse peso nas costas. Porque eu tenho medo dos meus erros”.

Mas a amiga continua a incentivar: “Não Ju, f*da-se, eu c*guei pros seus erros todo mundo erra! Ju se eu sair e o Tiago perguntar, ele pergunta pra todo mundo: ‘Pra quem vai sua torcida?’ eu vou falar ‘a Juliette vai ganhar!’ E o que eu puder fazer por você, eu vou fazer aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer. Você merece”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade