Atenção!

Viih Tube alerta Juliette no BBB 21: “Cuidado com esses amigos aí, a metade é interesseiro”

Youtuber diz para advogada que, após sair do programa, muitas pessoas podem querer aproximação para tirar vantagem

Publicado em 15/04/2021

Durante a Festa do Agronegócio do Líder Caio, Juliette e Viih Tube conversam sobre as amizades que elas têm fora da casa do BBB 21. A Youtuber revela que, antes de entrar no programa, discutiu feio com uma amiga e que, além disso, a advogada é uma de suas grandes amizades na casa.

Eu não tinha muitas amigas antes do Big Brother (…) Percebi que muitas amigas tinham interesse em mim. Só sobraram quatro. Uma eu briguei, a outra me afastei. Ficaram duas. Antes de entrar aqui briguei com minha amiga Amanda. Por coisa besta, mas que fazia sentido pra mim. Aqui só tenho você e Thaís de amiga“, diz Viih Tube.

Juliette responde a amiga: “Um dia você vai entender que dá pra ter várias grandes amigas ao mesmo tempo. Você vai entender que amizade não é tudo perfeito. Amizade é ser generoso, é saber que as pessoas são diferentes”. A advogada ainda diz que, quando sair da casa, vai ter grandes amizades ainda, mas recebe um alerta da Youtuber.

“Mas cuidado, cuidado com esse ‘mais amigos’ aí. Porque a metade é interesseiro”, diz Viih Tube e Juliette explica sua relação com as amigas: “Eu tenho amigas totalmente diferentes que fizeram coisas por mim que você não acredita e eu já fiz por elas. Pessoas que a gente brigava por uma bobagem, mas quando a pilha apertava, era a única pessoa que tava lá. (…) Por exemplo, se um dia eu tiver em coma em UTI, eu sei que minhas amigas vão fazer o melhor por mim. A gente não vive abraçando, beijando, juntas, mas eu tenho certeza que quando precisar, temos uma as outras“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade