Desentendimento

Durante festa, Lary Bottino arma barraco com Naka no ‘De Férias Celebs’: “Você é idiota”

Novo episódio vai ao ar nesta quinta-feira, dia 20, às 22h, na MTV

Publicado em 19/05/2021

A escolha de Luis para suíte master não agrada Rico“Eu estou arrasado! “De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 20 de maio, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video. Na manhã seguinte, o Tablet do Terror toca balançando a casa toda.

Ortega, Bruninho e Naka vão receber a próxima ex e a galera toda é convidada a assistir da piscina. Camila, ex de Ortega, chega e já deixa claro que está para curtir e aproveitar as férias: “Qualquer forma de controle me irrita”, afirma ela. Sem tempo a perder, Bruninho e ela vão para um date com direito a sessão de massagem relaxante.

Na casa, os ânimos se acirram quando o Tablet do Terror convoca todos para a Cabine dos Segredos. Um por um, eles devem votar no colega “mais irritante”. O que será que vem depois disso? Coisa boa é que não é.

No outro dia, Maju e Lincon vão curtir um date em uma piscina exclusiva. A combinação parece ter química e Maju propõe: “A gente pode dormir juntos, se você quiser!”.

Ao anoitecer, é hora de festa, mas a calmaria dura pouco porque Naka vira um balde de gelo em Lary“precisava refrescar a cabeça dela“. Ela, por sua vez, não gostou nenhum um pouco do refresco: “Você é idiota?”. Confusão na certa! A música virou outra quando a galera cantou em coro: “Nakinha estragou minha festinha“.

A “agitação” não cessa porque quando Marina recomenda que Fael abra seu olho, ele invade o quarto e questiona: “Quem aqui fala mal de mim?”.

E o clima esquenta mais ainda quando Caíque se intromete na discussão e Marina não se contém avisando: “vou dar um murro na cara“. Mal amanhece e o Tablet do Terror anuncia que é a vez de Marina, Flávia e Gabi Rippi descobrirem de quem é o próximo ex.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade