Dudu Camargo revela que colaboradores do SBT preferem assistir à Record na hora do almoço

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo deu uma entrevista sincera sobre as mudanças no Balanço Geral – SP, da Record. Atração perdeu Reinaldo Gottino para a CNN Brasil e escalou Geraldo Luís, que, em outrora, já apresentou o programa, para substituí-lo.  Com isso, a atração manteve a audiência e à frente da Globo.

Mas chamou a atenção uma fala de Dudu, ao TV Fama, sobre os funcionários do SBT sintonizarem na Record na hora do almoço. De acordo com o apresentador do Primeiro Impacto, o povo que fica nos camarins é uma boa amostra do que está fazendo sucesso na hora do almoço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em relação ao Geraldo Luís, superaprovei. O Gottino, ele tinha um perfil totalmente diferente do Geraldo, era um bom profissional comandando o Balanço Geral. Mas o perfil é totalmente diferente. Eu gostei da volta do Geraldo porque me fez lembrar a época da escola, quando eu chegava da escola, ligava a televisão, na Record, ali no meio-dia”, disse ele, que virou ator.

Na sequência, continuou a elogiar. “Tanto é que está dando uma baita audiência. O Geraldo Luís tem a cara do Balanço, tem esse jeitão popular, que está envolvendo o público. Eu chego lá nos camarins do SBT, por volta do meio-dia, onde eles estão ligados? No Geraldo Luís, estão acompanhando o Geraldo Luís. E ali nos camarins do SBT que eu sei o que, realmente, o povo está consumindo. Eu chego em casa, minha avó está fazendo o quê? Assistindo o Geraldo Luís”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio