Dudu Camargo diz que Maisa enfrenta dificuldade com a audiência e afirma: “Tô aguardando o seu convite”

Publicado em 13/05/2019

Nesta segunda-feira (13), foi ao ar na Rede TV! a edição do Você na TV que teve a presença de Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto. Durante a atração, o famoso foi questionado sobre as críticas que fez com relação ao Programa da Maisa.

“A Maisa teve uma audiência muito grande na estreia por curiosidade, hoje em dia, quando ela recebe da audiência, ela chega a cair dois, três pontos do que recebe de uma série. Ela tem dificuldade de vencer o seu principal concorrente”, analisou comunicador, referindo-se ao Balanço Geral SP, da Record TV.

“Quando é o [Reinaldo] Gottino que apresenta o programa, geralmente se tem uma audiência fora do comum em relação a própria Maisa. Em relação ao Programa da Maisa, vi uma declaração muito importante da própria Silvia Abravanel, que falou que a Maisa está sendo limitada naquele programa”, citou o famoso.

“Conheço o diretor dela, é um diretor que vai muito por roteiro, está roteirizando muito o programa, Maisa é do tipo que tem que soltar, tem que deixar fluir. E o programa dela tem auditório, permite isso”, opinou Dudu.

“Acho que teria que ajustar isso, tirar um pouco a linguagem de internet, que é totalmente diferente da linguagem de televisão. Enfim, tô aguardando o seu convite, Maisa, pra ir aí no seu programa, quem sabe dar uma levantada”, concluiu Camargo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade