Novos planos

Douglas Tavolaro tem a CNN Internacional como próximo destino

O executivo acabou de deixar seu cargo de CEO na filial brasileira da emissora

Publicado em 25/03/2021

Depois de trazer a CNN para o Brasil, emissora que entrou no ar no às 20h do dia 15 de março de 2020, Douglas Tavolaro acabou de anunciar sua saída da emissora de notícias. Em nota enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira (25), a emissora informa que ele vendeu sua participação societária para a família Menin.

Rubens Menin agora passa a deter o total capital do canal no país. “Foi uma realização profissional memorável implantar a marca CNN no Brasil. Tenho uma alegria enorme do que fizemos. Desejo todo sucesso à empresa”, diz Tavolaro na nota.

O substituto como CEO da emissora ainda não foi anunciado, mas deve ser revelado nas próximas semanas. “transição de gestão será realizada e se estenderá pelo período de 90 dias”, informa a nota. Antes ser anunciado à frente do projeto da CNN Brasil, me janeiro de 2019, Douglas Tavolaro atuava como vice-presidente de jornalismo da Record TV.

De acordo com fontes ouvidas pelo Observatório da TV, o executivo já tem destino certo nos Estados Unidos, ele deve assumir um cargo na CNN Internacional. Porém, toda essa movimentação fez a Record TV abrir os olhos, já que ele continua sendo um ‘queridinho’ do bispo Edir Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade