Despedida

Douglas Souza é eliminado da Dança dos Famosos: “Jornada incrível”

Jogador de vôlei homenageou sua parceira de dança, Beatriz Marques

Publicado em 05/06/2022

A Dança dos Famosos terminou mais cedo para o jogador de vôlei Douglas Souza.

Confirmando o que já havia sido adiantado pela coluna de André Romano no Observatório da TV, o atleta de 26 anos e sua parceira de baile, Beatriz Marques, foram os eliminados da noite deste domingo (5) do quadro do programa Domingão com Huck.

Douglas e Beatriz foram escolhidos para deixar a competição após se apresentarem ao som da música sertaneja e receberam as menores notas do dia. Por outro lado, a apresentadora Ana Furtado, a atriz Vitória Strada e a cantora Jojo Todynho garantiram sua permanência no concurso de dança.

A gente teve uma jornada incrível aqui. Eu me orgulho demais. A gente, que é do esporte, precisa dessa vitalidade“, emocionou-se Douglas, ao se despedir do programa.

Em suas redes sociais, ele publicou o vídeo de sua última apresentação na Dança e fez uma homenagem à parceira na atração.

Só sei sentir orgulho da nossa trajetória, amiga! Dançamos, lutamos, nos divertimos demais e entregamos o nosso melhor. Muito obrigado por essa parceria incrível. Muito orgulho da profissional que você é! Nos vemos nas pistas de dança da vida“, declarou o jogador de vôlei.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade