Realizando sonho

Dony De Nuccio publica vídeo enviado para Silvio Santos aos 12 anos: “Quero poder fazer parte do elenco do SBT”

O apresentador acabou de assinar com a emissora

Publicado em 27/03/2021

Poucos dias após assinar contrato com o SBT, Dony De Nuccio está bastante feliz com seu novo trabalho na emissora de Silvio Santos e revelou que está realizando um grande sonho. O jornalista vai apresentar o reality show Te Devo Essa Brasil.

“Você acha que seu sonho é impossível? Quando eu tinha 12 anos de idade, mandei um vídeo para o Silvio Santos. Eu era apaixonado por televisão e tinha o sonho de trabalhar na emissora dele. 25 anos depois, eu me vi assinando contrato como apresentador do SBT”, escreveu ele, que publicou o vídeo em questão.

“Passou um filme na minha cabeça. Você é do tamanho dos seus sonhos. Não importa quão difícil ou distante eles pareçam. NADA é impossível”, continuou o apresentador. “Sonhe grande. Mire alto. E vá transformar seus sonhos em realidade. Porque, afinal, a melhor forma de prever o futuro é criá-lo!”, concluiu Donny.

No vídeo, Dony surge vestido como um âncora e fala da carta que mandou para Silvio Santos, onde fala de seu sonho de ser apresentador de TV. “Eu, Silvio Santos, tenho extrema e absoluta admiração por você, pela carreira que você teve, pela ascensão profissional e pelos programas que faz, pelo comunicador que você é. Quero poder fazer parte do elenco do SBT e dar, com certeza, muitas alegrias a você, Silvio Santos e à empresa SBT”, diz Dony no vídeo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade