experiência

Profissional do extinto CQC dirige Dony De Nuccio no SBT

O jornalista está à frente do reality show Te Devo Essa Brasil

Publicado em 27/03/2021

Já estão a todo vapor as gravações de Te Devo Essa Brasil, novo reality show do SBT. O programa, que será apresentado por Dony De Nuccio, é uma parceria do canal de Silvio Santos com o Discovery Home & Health.

O novo programa conta com a direção de um profissional com experiência em TV. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Maxi Solla é quem está comandando os trabalhos da nova atração. Solla, durante muitos anos, trabalhou na equipe do CQC, que fez muito sucesso na programação da Band entre 2008 e 2013.

Te Devo Essa Brasil será a versão nacional de Celebrity IOU, formato do Discovery Network exibido no Brasil na TV paga com o nome Te Devo Essa! Reforma das Estrelas. Na atração, uma celebridade escolhe uma pessoa especial para ela, que ganhará uma grande reforma em sua casa. Originalmente, o programa é comandado pelos irmãos Scott, de Irmãos à Obra.

No Brasil, caberá a Dony de Nuccio a apresentação da atração. O jornalista, que já foi apresentador do Jornal Hoje, na Globo, e do Jornal das Dez, na GloboNews, terá a companhia do arquiteto Renato Mendonça, que assinará os projetos das reformas.

Te Devo Essa Brasil deve ser exibido nas noites de sábado do SBT. O programa também irá ao ar na TV paga, no Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade