Segredo?

Dony De Nuccio já tem segundo projeto em andamento no SBT

Ele estreia no comando do Te Devo Essa! Brasil neste sábado (5)

Publicado em 01/06/2021

Na manhã desta terça-feira (1), o jornalista e apresentador Dony De Nuccio esteve em coletiva de imprensa no SBT para o lançamento do Te Devo Essa! Brasil, seu reality show que estreia neste sábado (5).

A princípio, o rapaz que até então não tinha se arriscado no entretenimento, revelou que sempre teve o sonho de trabalhar na emissora de Silvio Santos e que tudo está sendo realizado agora. Ele deixou claro que mandou um vídeo para o dono da emissora há 25 anos atrás, revelando o desejo de trabalhar no local.

Adoro realites. Quando imaginava ir para o entretenimento, pensava que poderia ser um reality, então casou tudo. Não tinha imaginado apresentar um programa de reformas, foi uma grata oportunidade. Veio na hora exata, no formato adequado. Passei por uma série de desafios até aqui. Chego com a idade certa, maturidade adequada e conhecimento ideal para entrar na linha de shows“, comemorou o apresentador.

Dony contou também que mesmo já tendo conhecido a maior parte dos colegas de trabalho, ainda não teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com Silvio Santos, provavelmente por conta da pandemia de covid-19. Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico da emissora, deixou escapar que um segundo projeto para o jornalista já está em andamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade