guinada

Dony De Nuccio confessa que sua saída da Globo foi intensa: “Nunca tive medo”

Atualmente, o apresentador comanda o Te Devo Essa! Brasil

Publicado em 20/06/2021

Ao longo de sua carreira, Dony De Nuccio já passou pelo Jornal Hoje, Fantástico, Jornal Nacional e, atualmente, está no comando do Te Devo Essa! Brasil, reality show de reformas do SBT. Em entrevista ao jornal O Dia, o comunicador falou sobre a diferença entre o jornalismo e o entretenimento.

No entretenimento o “Dony” que aparece na TV é o mesmo que sou no dia a dia. Poucas pessoas me viam no entretenimento, porque o jornalismo pede uma postura mais séria, então quando você ancora um telejornal ou faz uma reportagem tem de se comportar de acordo com o que a situação pede. Fora da bancada eu sempre fui uma pessoa leve e descontraída”, contou. 

O apresentador comentou sobre a experiência de lidar com o ego das celebridades. “Estamos em um programa fazendo o bem, dando para as celebridades uma chance rara: a de retribuir com uma reforma a gratidão que têm por alguém muito especial em suas vidas. Neste contexto, não há ego que resista. Para minha alegria, a participação das celebridades têm sido incrível, com mão na massa pra valer, sem frescura e sem estrelismo. E algumas ainda se tornaram grandes amigas“, ponderou.

Dony De Nuccio relembrou ainda sobre sua saída da Globo. “Foi intensa (risos). Saí com a consciência tranquila e senso de dever cumprido, de “vini, vidi, vici”. Sempre me dediquei absurdamente, trabalhei duro pra valer, e fui galgando degraus com o resultado do meu desempenho por lá. Foi assim que tive uma das mais meteóricas carreiras da história do telejornalismo no país. Nunca tive medo de desafio ou do desconhecido”, contou.

E completou: “Sair de lá foi apenas mais uma de várias guinadas que dei na vida. E todas valeram a pena. Todas foram o prenúncio de algo maior e melhor. As pessoas de fora criaram uma saída traumática, o que nunca aconteceu. Já estava em meus planos a empreitada do entretenimento, e senti que tinha de ser feito naquele momento, só isso! Tenho certeza de que, como em todos os lugares por onde passei, deixei as portas abertas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade