Te Devo Essa Brasil

Dony De Nuccio avalia novo reality no SBT: “Um desafio gigantesco no entretenimento”

Jornalista assinou contrato com a emissora e o Discovery Home & Health

Publicado em 23/03/2021

O jornalista Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e com o Discovery Home & Health para apresentar o Te Devo Essa Brasil. O programa imita o formato da série original chamada Celebrity IOU, comandada pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra.

Em cada episódio, uma celebridade terá a chance de mostrar gratidão a alguém que foi importante em sua vida, oferecendo uma reforma. Os famosos vão colocar as mãos na massa e contribuir para deixar a transformação ainda melhor.

Dony De Nuccio comenta a contratação. “É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui“, avalia.

Já o arquiteto Renato Mendonça, apresentador do programa 24h Pra Redecorar, opina: “Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. ”, finaliza Mendonça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade