Fim da lista

Dona do sucesso ’50 reais’, Naiara Azevedo é a última sister do BBB 22 a ser revelada: “Meio descontrolada”

Cantora revela que é estourada, porém alto astral

Publicado em 14/01/2022

Os amigos de Naiara Azevedo estavam ansiosos para saber se a cantora sertaneja estaria ou não na casa do BBB 22, afinal ela estava desaparecida das redes sociais e postando vídeos antigos em seu Instagram. Eles e o público do reality esperaram até o fim dos anúncios dos participantes para confirmarem que ela estaria no elenco.

Aos 32 anos, Naiara Azevedo é famosa por suas músicas, principalmente o hit ’50 reais’, lançado em 2016 e foi indicada ao Grammy Latino por seu álbum Contraste. Mas antes disso, a cantora passou por várias ocupações, como por exemplo garçonete e se formou em Estética e Cosmetologia.

Ir para o BBB nunca esteve em seus planos devido ao seu temperamento complicado e por falar o que pensa, sem filtros: “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, revela aos risos. Por outro lado, ela comenta que é ótima cozinheira e saberá se virar na Xepa ou no VIP.

Mas apesar de ser estourada, a cantora Naiara Azevedo diz que só aceitou o convite para mostrar seu lado mais humano, alto astral e quer conquistar mais pessoas: “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade