Língua nos dentes

Amiga de Naiara Azevedo especula ida de cantora ao BBB 22: “É gravado!”

Mariana Fagundes fala demais e é criticada por seguidores

Publicado em 13/01/2022

A sertaneja Naiara Azevedo é uma das famosas que encabeça a lista de supostos participantes do BBB 22 desde o início das especulações de quem iria ou não integrar o time Camarote. E até mesmo seus amigos próximos estão desconfiado que ela pode ser uma das sisters.

Na quinta-feira (13), a dona do Hit 50 Reais postou em seu Instagram um vídeo no qual ela aparece sem tatuagens que foram feitas recentemente, em especial uma frase atrás da sua orelha. O detalhe não passou despercebido pela amiga Mariana Fagundes.

Cadê a tatuagem que fez recente atrás da orelha, bonita? É gravadooooo, ela tá no BBB, gente?”, disse a também cantora que recebeu uma enxurrada de críticas, incluindo uma alfinetada de um seguidor: “Com uma amiga dessa, quem precisa de inimiga?”.

Após a chamada de atenção, Mariana Fagundes pediu desculpas e disse que não tinha intenção de entregar a participação de ninguém, só estava especulando se Naiara Azevedo seria uma das sisters, assim como todo mundo. Se ela está ou não no elenco, o público saberá na sexta-feira (14), dia que será revelado os nomes dos participantes.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade