Domingo Show faz piada com Regina Casé

Publicado em 18/05/2015

A vida de Regina Casé não está sendo fácil nos últimos dias, a apresentadora vem perdendo para o Domingo Show da Record. O Programa de Geraldo Luís vem levando a melhor e ficando em primeiro lugar em audiência na grande maioria das vezes, quando os dois programas se confrontam.

No domingo (17), o Domingo Show resolveu provocar o concorrente Esquenta e o programa da Record mostrou os famosos na porta do casamento da cantora Preta Gil, no quadro ‘A selfie do Anão’, o anão e os persongens do programa estavam lá para tirar fotos com os famosos e levaram junto a cover anã da apresentadora da Globo. Regininha Casé ficou conhecida no Pânico na Band quando interpretava a filha de Regina Casé na sátira do Esquenta.

No Domingo Show Reginiha estava com um bolo na mão e fazendo piada com o Esquenta, dizendo que o bolo estava esfriando, ou seja, fazendo uma referência ao Esquenta que está perdendo audiência para Record. Quando encerrou a matéria Regininha entrou no palco do programa e falou para Geraldo Luís:”Estou muito brava com você, porque você está me esquentando”.

Uma das grandes preocupações da Globo atualmente é o Esquenta, que teve todas mudanças possíveis para tentar recuperar a audiência, mas não surtiu efeito, o programa era todo gravado, passou a ser ao vivo e continuou perdendo para Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade