retorno

Domingão com Huck inicia nova rodada do Show dos Famosos

O grupo A volta a se apresentar no palco de Luciano Huck

Publicado em 25/09/2021

O grupo A volta a se apresentar no Show dos Famosos deste domingo (26). Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes retornam ao palco do Domingão com Huck homenageando novos personagens e mostrando que evoluíram desde a primeira apresentação na competição.

Nas três primeiras semanas da atração, o público conferiu Fiuk como Amy Winehouse; Glória Groove como Xanddy, do Harmonia do Samba; e Margareth Menezes como Neguinho da Beija Flor, pelo grupo A. No grupo B, se apresentaram Vitor Kley como Pitty; Thiago Arancam como Daniel; e Wanessa Camargo como Celine Dion. E pelo grupo C, Diego Hypolito surgiu como Gusttavo Lima; Mariana Rios como Lady Gaga; e Robson Nunes como Arlindo Cruz.

Também neste domingo, Juliette apresenta o repertório de seu primeiro EP e conversa com Luciano Huck sobre sua estreia na carreira musical. A vencedora do BBB 21 revela todas as mudanças que aconteceram em sua vida.

E em um novo episódio do Quem Quer Ser um Milionário?, a estudante de Administração Pública Gabrielly Sadovsky, de 21 anos, tenta levar para casa o prêmio máximo do quadro, que pode ajudá-la a cursar um mestrado no exterior e contribuir com melhores condições para sua família.

O Domingão com Huck vai ao ar aos domingos, após o Futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade