Doente, Jeniffer termina seu romance com Nícolas

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que está com câncer cairá como uma bomba na vida de Jeniffer (Fabíola Campomanes). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a garçonete da Chicago optará por desiludir Nícolas (Rafael Inclán) a fim de poupá-lo do sofrimento que a espera.

Depois de tomar sua decisão, a funcionária de Dorival (Raúl Buenfil) pede ao namorado que vá ao seu apartamento e o recebe friamente. “Solzinho, eu vim te procurar há algumas horas e ninguém me abriu. Você não atende minhas ligações. O que houve?”, questiona, preocupado, o pai de Fernando (Jorge Salinas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nícolas… Eu acho melhor a gente terminar o nosso namoro. Me perdoa, Nícolas, mas eu conheci outro homem“, mente. “Foi pra isso que me pediu tempo? Pra me dizer que já tem outra pessoa?”, pergunta o ancião, aturdido. “É. Eu não quero que você me procure mais”, confirma Jeniffer, abrindo a porta para que ele vá embora.

Corações feridos

Cabisbaixo, Nícolas pergunta se o suposto novo amor da garçonete é mais jovem que ele. Jeniffer responde que sim, na clara intenção de machucá-lo. “É que… Eu não posso acreditar. Eu não aceito. Assim, do nada?”, protesta, inconformado. “O que você quer que eu diga? Adeus, sai daqui!”, exige Jeniffer, afetando impaciência.

Sem saída, Nícolas parte. Depois que ele sai, a amiga de Ana (Silvia Navarro) se desfaz em lágrimas, sozinha em sua sala, por ter se visto obrigada a abrir mão do homem de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais