Documento Verdade exibe reportagem especial sobre os perigos no trânsito

Publicado em 06/07/2018

O Documento Verdade desta sexta-feira (6) exibe uma reportagem especial sobre os perigos do trânsito no Brasil. O jornalístico mostra que, mesmo com uma das legislações mais severas, acidentes em ruas e rodovias brasileiras causam mais mortes do que guerras ao redor do mundo.

A equipe conversa com familiares de vítimas, sobreviventes e advogados e relembra casos que repercutiram na mídia. O programa destaca os perigos da combinação álcool e volante, contando os casos de acidentes trágicos que aconteceram. Além de alertar para a imprudência dos motoristas. Essas, que desafiam a Lei Seca, dirigem alcoolizados e colocam em risco a vida de outras pessoas. O programa fala ainda sobre as estradas que mais fazem vítimas pelo país, algumas delas conhecidas inclusive como estradas da morte.

Leia também: Whindersson Nunes rebate acusações de internautas por tuítes comprometedores

Em São Paulo, o programa acompanha o trajeto de uma ciclista pelas ciclovias da zona oeste. E relata os desafios diários em torno do percurso. Já na região Nordeste, o ‘Documento Verdade’ mostra o grande número de acidentes causados por motociclistas. Apresentado por Augusto Xavier, o Documento Verdade vai ao ar às sextas-feiras, às 22h15, pela RedeTV!.

Audiência do Documento Verdade

Na noite de sexta-feira (29), o ‘Documento Verdade’, no ar das 22h24 às 23h06, garantiu 1.4 ponto de média, o dobro do resultado registrado pela concorrente na faixa. Na sequência, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ manteve os números e o quarto lugar para a RedeTV!, bem como o jornalístico ‘Leitura Dinâmica’, que marcou 1.1 ponto de média, enquanto a Band obteve 0.6 de média no horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade