Documento Verdade exibe reportagem especial sobre os perigos no trânsito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Documento Verdade desta sexta-feira (6) exibe uma reportagem especial sobre os perigos do trânsito no Brasil. O jornalístico mostra que, mesmo com uma das legislações mais severas, acidentes em ruas e rodovias brasileiras causam mais mortes do que guerras ao redor do mundo.

A equipe conversa com familiares de vítimas, sobreviventes e advogados e relembra casos que repercutiram na mídia. O programa destaca os perigos da combinação álcool e volante, contando os casos de acidentes trágicos que aconteceram. Além de alertar para a imprudência dos motoristas. Essas, que desafiam a Lei Seca, dirigem alcoolizados e colocam em risco a vida de outras pessoas. O programa fala ainda sobre as estradas que mais fazem vítimas pelo país, algumas delas conhecidas inclusive como estradas da morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Whindersson Nunes rebate acusações de internautas por tuítes comprometedores

Em São Paulo, o programa acompanha o trajeto de uma ciclista pelas ciclovias da zona oeste. E relata os desafios diários em torno do percurso. Já na região Nordeste, o ‘Documento Verdade’ mostra o grande número de acidentes causados por motociclistas. Apresentado por Augusto Xavier, o Documento Verdade vai ao ar às sextas-feiras, às 22h15, pela RedeTV!.

Audiência do Documento Verdade

Na noite de sexta-feira (29), o ‘Documento Verdade’, no ar das 22h24 às 23h06, garantiu 1.4 ponto de média, o dobro do resultado registrado pela concorrente na faixa. Na sequência, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ manteve os números e o quarto lugar para a RedeTV!, bem como o jornalístico ‘Leitura Dinâmica’, que marcou 1.1 ponto de média, enquanto a Band obteve 0.6 de média no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio