Documento Verdade traz raio-x dos atentados no Ceará

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Documento Verdade desta sexta-feira (25) exibe reportagem especial sobre os recentes atentados no Ceará, provocados por facções criminosas. O início de ano conturbado deixou em alerta toda a população.

Foram muitos os ataques de violência do crime organizado em protesto às mudanças nas penitenciárias, coordenadas pelo Secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: George Clooney nega crise em casamento: “Ele tem a família perfeita”

O repórter Emerson Tchalian conversa com autoridades e faz um raio-X completo do conflito, que trouxe dias de terror para o Ceará. Com apresentação de Augusto Xavier, o Documento Verdade vai ao ar às sextas-feiras, às 22h20, pela RedeTV!.

Rede TV! terá mudanças em sua programação com a saída da Igreja Universal

Em breve, a Rede TV! terá um horário vago em sua programação com a saída da Igreja Universal. A faixa das 13h será desocupada e precisará ser preenchida. Entretanto, a emissora ainda não decidiu qual será a atração substituta. Por enquanto, alguns estudos estão sendo realizados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, algumas alternativas são cotadas, como um espaço para o jornalismo, por exemplo. Além disso, a expectativa é estrear o programa do padre sertanejo Alessandro Campos, contratado pela Rede TV! no final do ano passado.

Dilemas na programação

Mesmo com a atração de Alessandro, é esperado pela emissora investir em um novo jornalístico, em um formato dinâmico de entrevistas. Já existem, inclusive, pilotos gravados com Rosana Jatobá, Edgard Piccoli e Boris Casoy. Sendo assim, as possibilidades de investimento nesse formato são grandes.

Por outro lado, outra mudança na programação pode acontecer caso Edu Guedes deixe a Rede TV!.

Leia mais: Flávio Bolsonaro escolhe RedeTV! para esclarecer polêmicas: “Não tenho dúvida que estão me perseguindo”

Recentemente, ganharam força os boatos de que o culinarista está na mira da Band. O acerto de Edu com a concorrente, aliás, é avaliado como bastante possível. Com isso, seu programa às 10h45 também pode sair do ar, o que leva a Rede TV! a promover uma alteração total em sua programação matinal e vespertina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais