Documento Verdade traz raio-x dos atentados no Ceará

Publicado em 25/01/2019

O Documento Verdade desta sexta-feira (25) exibe reportagem especial sobre os recentes atentados no Ceará, provocados por facções criminosas. O início de ano conturbado deixou em alerta toda a população.

Foram muitos os ataques de violência do crime organizado em protesto às mudanças nas penitenciárias, coordenadas pelo Secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque.

Leia também: George Clooney nega crise em casamento: “Ele tem a família perfeita”

O repórter Emerson Tchalian conversa com autoridades e faz um raio-X completo do conflito, que trouxe dias de terror para o Ceará. Com apresentação de Augusto Xavier, o Documento Verdade vai ao ar às sextas-feiras, às 22h20, pela RedeTV!.

Rede TV! terá mudanças em sua programação com a saída da Igreja Universal

Em breve, a Rede TV! terá um horário vago em sua programação com a saída da Igreja Universal. A faixa das 13h será desocupada e precisará ser preenchida. Entretanto, a emissora ainda não decidiu qual será a atração substituta. Por enquanto, alguns estudos estão sendo realizados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, algumas alternativas são cotadas, como um espaço para o jornalismo, por exemplo. Além disso, a expectativa é estrear o programa do padre sertanejo Alessandro Campos, contratado pela Rede TV! no final do ano passado.

Dilemas na programação

Mesmo com a atração de Alessandro, é esperado pela emissora investir em um novo jornalístico, em um formato dinâmico de entrevistas. Já existem, inclusive, pilotos gravados com Rosana Jatobá, Edgard Piccoli e Boris Casoy. Sendo assim, as possibilidades de investimento nesse formato são grandes.

Por outro lado, outra mudança na programação pode acontecer caso Edu Guedes deixe a Rede TV!.

Leia mais: Flávio Bolsonaro escolhe RedeTV! para esclarecer polêmicas: “Não tenho dúvida que estão me perseguindo”

Recentemente, ganharam força os boatos de que o culinarista está na mira da Band. O acerto de Edu com a concorrente, aliás, é avaliado como bastante possível. Com isso, seu programa às 10h45 também pode sair do ar, o que leva a Rede TV! a promover uma alteração total em sua programação matinal e vespertina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade