Documento Verdade relembra histórias de heróis anônimos nesta sexta-feira

Publicado em 05/10/2018

Nesta sexta-feira (5) o Documento Verdade conta histórias de heróis anônimos. Homens e mulheres comuns que arriscaram as próprias vidas para salvar outras pessoas. Durante a exibição, o jornalístico aborda a coragem que há em se arriscar para ajudar o próximo. Muitas vezes, um desconhecido.

Dentre os casos, relatos como o de um surfista de 17 anos que ignorou um campeonato para resgatar um banhista que estava se afogando. E de uma veterinária que enfrentou a correnteza de uma represa para salvar a vida de um cachorro.

Leia também: Jojo Todynho torce o pé e desabafa: “Horrível, muita dor”

A edição relembra ainda tragédias que marcaram o país e ressalta seus heróis, como no Massacre de Realengo, em que um adolescente e um policial evitaram que o atirador fizesse mais vítimas. Com apresentação de Augusto Xavier, o Documento Verdade vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h20, pela RedeTV!.

Com novo recorde de audiência, Documento Verdade chega a 3.5 pontos e supera a Band com folga

Iniciando o mês de setembro em alta, o jornalístico Documento Verdade, da RedeTV!, marcou novo recorde de audiência na noite da última sexta-feira (7).  No ar das 22h49 às 23h23, o programa apresentado por Augusto Xavier obteve 2.7 pontos de média. Pico de 3.5 e share de 4.6%, garantindo três vezes mais audiência do que a Band, que registrou 0.9 na faixa.

Com o resultado, a atração assegurou novamente a quarta posição isolada no ranking de canais abertos segundo dados da Kantar Ibope. Na edição, as reportagens especiais do programa abordaram a prostituição nas principais capitais do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade