Diretor do SBT visita o Palácio do Planalto e desperta a curiosidade do público

Publicado em 08/03/2019

Fernando Pelégio, diretor artístico e de criação do SBT, esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, recentemente. O momento, inclusive, foi divulgado por ele em sua página no Instagram: “Lindo Palácio do Planalto e com os Dragões da Independência!! Estou parecendo o mordomo do Drácula!!”, escreveu na legenda.

Com a divulgação, muitas pessoas ficaram curiosas para saber o porquê da visita de Pelégio ao local. Segundo alguns internautas, é algo que pode ter relação com o presidente Jair Bolsonaro. “Foi conversar com o Bolsonaro? Ah, se o Temer foi até o programa do Silvio falar sobre a previdência, será que o Bolsonaro também vai?”, comentou uma pessoa.

Leia mais: SBT Brasil entrevista assessor de Flávio Bolsonaro, Globo reproduz no JN e bomba na web

Vale destacar, todavia, que o SBT exibiu a primeira entrevista com Bolsonaro após sua posse. Além disso, o político falou diretamente com Silvio Santos, ao vivo, durante a última edição do Teleton.

SBT exibe entrevista com Bolsonaro

O jornal SBT Brasil exibiu, no dia 03 de janeiro, a primeira entrevista de Jair Bolsonaro após ele ter assumido a presidência da República.

Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco conversaram com o presidente sobre as primeiras medidas no governo, reformas prioritárias, relações internacionais, próximos passos, entre outros assuntos.

O bate papo repercutiu nas redes sociais entre apoiadores e opositores do político, levando o jornalístico ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade