SBT Brasil entrevista assessor de Flávio Bolsonaro, Globo reproduz no JN e bomba na web

Publicado em 26/12/2018

O sumiço de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, já tinha virado piada. Ele deveria ter se apresentado há dias ao Ministério Público, porém, em vez disso, apareceu no SBT Brasil.

É isso mesmo, Débora Bergamasco foi a responsável por entrevistar o ex-assessor, envolvido em denúncias de corrupção.

Leia mais: Daniel Adjuto faz caminhadinha no SBT Brasil e enlouquece telespectadores: ‘Posso pegar no microfone?’

A saber, o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), órgão do Ministério da Fazenda, identificou “movimentações atípicas” de R$ 1,2 milhão na conta bancária de Queiroz em um período de 13 meses.

Segundo Queiroz, seus rendimentos mensais eram de aproximadamente R$ 24.000. Uma parte dessa renda é proveniente do salário de assessor e outra é relativa à remuneração da atuação como policial.

A saber, Fabrício Queiroz só deve depor ao MP em 2019, logo após a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Tal decisão seria para garantir sua proteção.

Leia mais: Jogo das 3 pistas: Em quadro de charadas, Silvio Santos afirma que Figueiredo deu o SBT para ele

Entrevista repercutiu no JN, da Globo e bombou nas redes sociais

O furo conquistado pelo SBT garantiu ao canal de Silvio Santos a repercussão em todos os demais veículos de comunicação.

A entrevista realizada por Débora Bergamasco foi inclusive veiculada pela Globo, maior emissora do país e conhecida por conseguir as entrevistas e investigações exclusivas.

Com isso, o assunto vigorou entre as primeiras posições do top trends do Twitter. Os internautas deram suas opiniões sobre a matéria do SBT Brasil e também acerca a reprodução no Jornal Nacional.

Veja os principais comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade