Dira Paes revela motivo que a deixou chocada na época de Fina Estampa

A famosa soube de dados sobre mulheres que são agredidas

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Celeste de Fina Estampa, personagem que é espancada pelo marido, Baltazar (Alexandre Nero) Dira Paes revelou em entrevista que ficou chocada ao descobrir informação quando foi pesquisar dados sobre violência doméstica.

“Eu achava que se dava apenas durante um período da vida, mas ao conversar com especialistas me choquei ao saber que há mulheres que são agredidas durante 20 ou 30 anos”, declarou a atriz ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A novela ressuscitou esse tema com muita atualidade na pandemia e faz sentir que não avançamos muito em medidas de proteção”, afirmou a estrela. Vale lembrar que o número de denúncias feitas por mulheres agredidas aumentou no período da quarentena.

A famosa destacou que uma das cenas mais marcantes é o momento que Celeste defende a filha, Solange (Carol Macedo) que quer ser funkeira. “Mesmo violada física e moralmente, ela apoia a filha no seu segredo. Se arrisca, vai atrás desse sonho para que a herdeira não repita o seu ciclo de frustração e de não realização”, concluiu Paes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio