RETA FINAL

Dira Paes faz desabafo sobre últimos capítulos de Pantanal: “Não tem sido fácil”

Atriz participou do Encontro desta quarta-feira (28) e rasgou elogios ao folhetim de Bruno Luperi

Publicado em 28/09/2022

Nesta quarta-feira (28), a atriz Dira Paes, de 53 anos, falou sobre a sua despedida de sua personagem Filó, da novela Pantanal, no Encontro com Patrícia Poeta. Durante o bate-papo no matinal da TV Globo, a veterana revelou que tem sido difícil se despedir do projeto, já que se apegou bastante com os colegas de trabalho.

“Não tem sido fácil, é um misto de emoções. A gente sente as últimas cenas sendo gravadas, que são picos de emoções, são alegrias e tristezas de últimos capítulos. É um olhar para o colega, é o nosso camarim, é esse cenário da fazenda de José Leôncio. Confesso que me apeguei muito ao cenário, eu não saí desse cenário”, contou a atriz, que tem gravações agendadas até sexta-feira (30).

Dira Paes também falou sobre o carinho do público com a sua personagem na trama de Bruno Luperi, além de ressaltar o reconhecimento que está recebendo por seu trabalho. “Nosso coração está pulsando, é uma sensação tão maravilhosa que a gente está vivendo. A minha vida é ir gravar, nos últimos tempos realmente a gente não tem tido chance de fazer mais nada além de gravar os últimos capítulos. Nas ruas, nos sinais… Por onde passo, é uma coisa tão querida, sabe? É uma alegria, um aconchego, uma vontade de ser feliz que é contagiante”, destacou a paraense.

Filó (Dira Paes) em Pantanal
Filó (Dira Paes) em Pantanal

Por fim, Dira Paes elogiou o entrosamento entre os atores e a equipe de Pantanal. “A gente quer que o Brasil inteiro assista esse último capítulo, que vai ser incrível. Estamos envolvidos há mais de um ano nesse trabalho. Nós nos gostamos muito, é uma relação de ótima amizade, de um encontro potente. Tem uma equipe incrível que nos impulsiona”, disse a atriz.

Adaptada da obra de Benedito Ruy Barbosa, da extinta TV Manchete em 1990, Pantanal terá seu último capítulo exibido no dia 7 de outubro na TV Globo. A nova versão é escrita por Bruno Luperi e tem direção de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade