Bom Sucesso

Diogo apresenta Gisele como sua assistente e debocha perda do bebê de Nana

Ele nem imagina que ela está infiltrada ao lado dele

Publicado em 13/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) está voltando para a Prado Monteiro, de onde saiu por baixo após se prejudicar ao lado de Diogo (Armando Babaioff). Ela recebe um convite dele para voltar e aceita porque quer desmascará-lo de vez.

“Gisele Cavalcante, seja muito bem-vinda. Gente, por favor, cadê o entusiasmo de vocês? Eu quero aplausos, ela merece”, diz o advogado, apresentando Gisele de volta para os funcionários da editora. Todos ficam um tanto sem graça, afinal, acabaram de saber a notícia sobre Nana (Fabiula Nascimento).

Gláucia (Shirley Cruz) é quem dá a notícia da perda do bebê. “Não acredito! Nana perdeu o filho? Coitada… Aquele acidente então deu nisso? Que coisa”, diz Diogo, debochando da situação. Gisele fica chocada e diz que sente muito de verdade pela perda da filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade