Revelado da semana

Dinossauro é desmascarado no The Masked Singer Brasil e surpreende jurados

Mano Walter é o nome por trás da fantasia

Publicado em 26/03/2023

Mais um participante foi desmascarado na edição de hoje (domingo, 26) do programa The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na Globo. Ao final da atração, o público e os jurados ficaram sabendo quem era o rosto por trás do personagem Dinossauro.

Trata-se do cantor sertanejo Mano Walter. A presença dele por trás da fantasia foi descoberta com surpresa pelos jurados Sabrina Sato, Mateus Solano, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch, além do ator Douglas Silva, que participou como jurado convidado nesta semana.

Depois de se revelar, Walter festejou a oportunidade de participar do The Masked Singer e se emocionou no palco ao recordar os louros que tem colhido com sua carreira artística.

A música me levou aonde eu nem imaginava a chegar, como a indicação ao Grammy. Eu fiz tudo o que eu imaginava. Quero que meus filhos assistam [a] isso aqui um dia e pensem: ‘meu pai é demais!’“, torce o cantor.

O Dinossauro se junta a outros x competidores fantasiados que já tiveram suas identidades reveladas na competição musical. A saber: Romeu e Julieta (Tatau e Emanuelle Araújo), Filtro de Barro (Richarlyson), Milho de Milhões (Marcelo Serrado), Os Suculentos (Rosana, Patrícia Marx e Sylvinho Blau-Blau), Broco Lee (Érika Januza), Capivara (Solange Couto), Circo (Fernando Fernandes), Coelho (Paulo Betti) e Coruja (Babu Santana).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade