Meu Coração é Teu

Diego teme perder Ana para Fernando

Inseguro, aventureiro acabará pressionando a namorada

Publicado em 20/01/2020

A notícia de que Fernando (Jorge Salinas) planeja se divorciar de Isabela (Mayrín Villanueva) cai como uma bomba no colo de Diego (Pablo Montero). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o aventureiro ficará desesperado com a possibilidade de perder Ana (Silvia Navarro) para seu irmão, agora que ele ficará livre.

A angústia do rapaz é tanto que ele mal consegue disfarçar diante da amada. “Ana, por que você aceitou namorar comigo?”, pergunta em certa ocasião. “Porque você é um cara legal, me faz bem… E eu pensei que entre a gente tudo ia funcionar”, diz a babá. “Então não acredita mais que vai funcionar?”, retruca Diego, claramente inseguro. “Eu não disse isso!”, emenda Ana.

“Bom, em breve o Fernando vai estar livre e certamente vai querer ficar com você”, alfineta o filho caçula de Nícolas (Rafael Inclán). “Então eu vou querer ficar com ele só porque ele já separou? Não é assim não, Diego! O Fernando e eu nunca fomos nada! Não começa a imaginar coisas que não existem!”, protesta Ana.

Mesmo assim, Diego não se convence e acusa a babá de seus sobrinhos de colocar uma distância entre ambos como casal. “Eu vou te fazer só uma pergunta: você me ama?”, questiona o aventureiro, direto. Diante do silêncio total da namorada, ele pega sua moto e vai embora bastante decepcionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade