Curiosidade

Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, fez sucesso cantando música gospel em reality da Record TV

Ator e cantor animou mais de 80 jurados ao performar Hallelujah no Canta Comigo

Publicado em 31/07/2023

É impossível assistir a Terra e Paixão na Globo e não se divertir com as cenas de Kelvin, o divertido garçom do bar Naitendei da trama de Walcyr Carrasco. Interpretado por Diego Martins, o rapaz encanta o público do folhetim das 21h com seu jeito expansivo e sua relação inusitada com Ramiro (Amaury Lorenzo), capanga do vilão Antônio (Tony Ramos) que, mesmo metido a machão, demonstra sentir atração pelo rapaz.

O que muitos telespectadores talvez não saibam é que, embora Terra e Paixão marque de fato a estreia de Diego Martins nas novelas, o ator e cantor de 26 anos já pôde ser visto anteriormente na telinha, como participante de realities musicais.

O primeiro deles foi X Factor Brasil, versão nacional do conhecido programa da TV paga, The X Factor, que a Band exibiu em 2016, sem sucesso. Posteriormente, Martins se apresentou também em Canta Comigo, competição musical apresentada pelo saudoso Gugu Liberato (1959-2019) na Record TV.

Ainda na primeira temporada do reality, o futuro intérprete de Kelvin fez mais de 80 jurados se levantarem ao interpretar a clássica canção gospel Hallelujah, de Leonard Cohen. Até mesmo Gugu, à época, mostrou-se impressionado com o talento do rapaz.

Esta não foi, entretanto, a participação mais marcante de Diego Martins em um reality show. No ano passado, ele se deu a conhecer de vez ao figurar entre as campeãs do Queen Stars Brasil, competição de drag queens produzida e exibida pela plataforma de streaming HBO Max.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade