melhores amigos

Diego Kropotoff detalha relação com Mharessa Fernanda em Todas as Garotas em Mim

O ator interpreta o jovem Erick

Publicado em 18/02/2022

Após interpretar Vinícius em Vitória (2014), Diego Kropotoff está de volta à tela da Record TV em Todas as Garotas em Mim. O ator foi escalado para interpretar Erick, um jovem tímido, inteligente e amigo da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda).

Em entrevista ao portal R7, Diego falou sobre a relação com a influencer na série. “Erick é um cara mais tímido, meio nerd. Ele é o melhor amigo da Mirela. Eles têm muito esse aspecto de confidente um do outro, mas como ela vai para esse lado mais popular, ele acaba se afastando um pouco, até por conta do namoro dela e tudo mais. A gente vai ver bem essa relação de amigo, não diria fraterno, mas bem forte entre os dois“, adiantou.

Na produção, Erick será filho de Carla, interpretada pela atriz Manuela do Monte. O ator comentou também sobre sua relação familiar. “Erick tem uma relação muito boa com a mãe, que é meio doidinha, faz besteira, e ele está sempre tentando cuidar dela. Ele não tem um pai presente, não conhece o pai. Vamos ver o conflito em torno disso”, ponderou.

Disse disse ainda que seu personagem está inserido no universo da tecnologia: “Ele é muito ligado à robótica, computação e está em busca de algo nessa carreira, que é o que ele já sabe fazer”, contou. E revelou que, na vida real, tem certa intimidade com o ramo. “Já fiz até algumas aulas de robótica na escola há muito tempo, também sempre gostei de computação e cheguei a fazer curso de programação“, lembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade