Série em produção

Após tragédia em Petrópolis, elenco e produção de Todas as Garotas em Mim voltam para São Paulo

Record chegou a encomendar adaptação no texto, mas mesmo assim foi inviável dar andamento aos trabalhos

Publicado em 17/02/2022

A equipe de produção da série Todas as Garotas em Mim que está em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi informada pela Record TV na manhã desta quinta-feira (17) sobre o cancelamento dos trabalhos por lá devido à tragédia que assola a cidade. A coluna apurou que atores e produção já estão voltando para São Paulo e um novo cronograma para essas gravações acontecerem será alinhado nas próximas horas.

Desde que o desastre aconteceu na cidade devido às fortes chuvas, que até o momento deixou 100 mortos, todos os trabalhos foram imediatamente interrompidos. O impacto na produção causou enorme prejuízo e mais de 40 figurantes foram dispensados, enquanto toda a equipe ficou paralisada em um hotel na cidade.

A Record TV ainda viu uma possibilidade de iniciar as gravações e chegou a encomendar de última hora uma adaptação no texto, mas foi inviável. Entre os atores que estão regressando para a capital paulista estão Lidi LisboaAdriana GaramboneMharessa Fernanda e Diego Kropotoff.

Em contato, a comunicação da Record TV informa: “As gravações de Todas as Garotas em Mim que aconteceriam esta semana em Petrópolis foram canceladas devido à tragédia na cidade.”

Mai de Todas as Garotas em Mim

O roteiro é escrito por Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Rudi Lagemann. A série mistura o gênero contemporâneo com um dos maiores sucessos da Record TV: as atrações bíblicas.

Todas as Garotas em Mim, com previsão de estreia para março, se passa nos dois períodos, a parte bíblica é contada a partir da imaginação da protagonista, uma influencer digital de 17 anos que mora em Florianópolis.

O mesmo elenco vive as duas fases, mas a partir do ponto de vista dela. A primeira temporada se passa em Florianópolis, a segunda em Gramado e a terceira em um cruzeiro marítimo.

Adriana Garambone, que interpretou Sara em Gênesis, vai viver a personagem Ísis. Caio Vegatti, que também esteve na superprodução bíblica de 2021, foi confirmado na trama.

Outro nome conhecido das telas da Record TV e que estará na obra é Rafael Sardão, que dará vida a Paulo. Diego Kropotoff será Erick, enquanto o veterano Juan Alba viverá Alessandro.

Também estão nessa lista Juliana Knust, que interpretará Giane; Luana Camaleão que será Paloma; Lukas Moura que será Felipe; Juhlia Ficer, ainda sem papel divulgado; e Rhaisa Batista, interpretando Heloísa.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade