VEM AÍ

Mharessa Fernanda fala sobre papel de protagonista em Todas as Garotas em Mim: “Desafiador”

As gravações já estão em andamento

Publicado em 08/02/2022

Com estreia prevista para o mês de maio, Todas as Garotas em Mim já está com as gravações em andamento. Protagonista da produção, Mharessa Fernanda dá vida a Mirella, uma jovem influencer, que precisa lidar com os conflitos da vida e percebe como estes desafios são semelhantes às personagens femininas da Bíblia.

Em entrevista ao portal R7, a atriz falou sobre o novo desafio. “Acho que vai ser o trabalho mais desafiador que eu já fiz, vai ser incrível para minha vida profissional, pessoal, tudo“, avaliou.

A autora Stephanie Ribeiro adiantou ao portal que as histórias contemporâneas e bíblicas vão coincidir o tempo todo na série. “Acho que o público vai se surpreender muito porque, realmente, é algo totalmente novo, não foi feito na Record TV e em lugar nenhum mais. E vai ser para a família toda, porque vai ter a trama dos jovens, sim, mas também outra muito interessante com os adultos“, disse.

Ao todo, serão 38 episódios, que serão divididos em três fases e vão ser exibidos de segunda a sexta, às 21h45. O elenco também conta com nomes como Rafael Sardão, Wesley Schimitt, Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff, Gabi Cardoso, Juan Alba, Caio Vegatti, Malu Falangola, Lucca Picon, Maria Helena Chira, Juliana Knust, Euller Scarpinelli, Lidi Lisboa, Luana Camaleão e Adriana Garambone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade