Dias Felizes: Nova novela de Walcyr Carrasco tem como referência clássico do escritor James Cain

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco está se preparando para estrear mais uma novela no horário nobre da Globo. Após O Sétimo Guardião, o autor retorna à TV com Dias Felizes, prevista para estrear em 2019.

Veja também: Marcos Caruso viaja de avião e faz desabafo: “solidariedade e repúdio”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a coluna Zapping, de Cristina Padiglione, a trama tem como referência um clássico de 1941, do escritor James Cain: Mildred Pierce. A história narra a vida de uma mulher corajosa abandonada pelo marido.

Mãe de uma filha egoísta, a moça abre um restaurante, faz sucesso e conhece um bonitão que gera interesse na filha.

Ainda segundo a coluna, o enredo também abasteceu Raquel e Maria de Fátima Acioly, em Vale Tudo. Além de outra trama de Walcyr: Verdades Secretas.

Vale lembrar que, recentemente, a novela O Outro Lado do Paraíso foi inspirada em um clássico da literatura francesa: O Conde de Monte Cristo, escrito por Alexandre Dumas.

Em Dias Felizes, Juliana Paes viverá a mulher batalhadora. Já Agatha Moreira será a filha egoísta. O ator Marcos Palmeira será o homem. Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Mel Maia, Nathalia Dill e Sergio Guizé são alguns dos nomes já confirmados para a novela.

Caio Castro será boxeador manipulado por Nathalia Dill em Dias Felizes

Caio Castro está confirmadíssimo na próxima anovela das 21h da Globo, Dias Felizes. Após o sucesso em Novo Mundo e a não tão bem-sucedida carreira de apresentador, o galã será um dos protagonistas da trama de Walcyr Carrasco.

A saber, a novela vai retratar o universo das lutas e Caio estará exatamente neste núcleo. De acordo com o Notícias da TV, ele viverá um lutador de boxe que tem o sonho de ser o “novo Rocky Balboa”, eternizado por Sylvester Stalone nos cinemas.

Caricata ou não, a história do personagem de Castro deverá chamar bastante atenção no decorrer da trama.

Pelo que se sabe, ele virá de família pobre que vive em uma casa invadida. Sua rotina de treinos é intensa, visando um lugar ao sol no ramo do boxe.

Humilde, ele tenta o sucesso pelos meios corretos até conhecer Fabiana, vivida pela atriz Nathalia Dill. Com fama de ser calculista e sedutora, ela vai manipular o rapaz, que deverá aceitar participar de um golpe. Ela prometerá a ele a realização de seu sonho.

vale lembrar que Caio Castro não caiu de para-quedas no tema “luta”. O artista já teve a oportunidade de interpretar o protagonista do filme A Grande Vitória (2014) que retrata a vida do treinador de judô Max Trombini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio